segunda-feira, 11 de junho de 2012

O pecado de escavar

Ultimamente as vontades tem mexido comigo. Estou com alguns desejos e muitas fomes que fazia tempo que não sentia. Vontade de escrever de novo sobre minhas românticas histórias e das coisas que vivi, vi e venci por aqui, por ali, e, às vezes, acolá. Estou pensando muito sobre tudo isso. Algumas vontades mexidas e alguns sonhos trabalhados. As vontades tem mexido comigo por causa de diferentes coisas. Textos que estou lendo, pessoas que estou conhecendo. Estou com vontade de conhecer, de mastigar, de experimentar de olhos fechados como o mundo é e no que eu posso saborear. Ultimamente as vontades tem me parecido mais amenas, mas não são menores. Pelo contrário, estou com vontades do tamanho dos meus dragões da época da infância... talvez seja um pouco dessa minha consciência de que as jujubas vermelhas eram mais gostosas... elas me lembram muito as pílulas de pecado que dissolvo por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário